Bleach Brave Souls é lançado no ocidente! Veja como jogar no Android e iOS

bleach-brave-souls-android-1

O aguardado game do anime Bleach acaba de ser lançado no ocidente com versões para Android e iOS. Em Bleach Brave Souls, o jogadores precisam de um certo cuidado na hora de rodar o jogo. Após baixar, o aplicativo está em japonês, é preciso escolher o servidor “Global” para que ele fique inteirametne em inglês.

Com gráficos em 3D e jogabilidade focada na ação. Bleach Brave Souls traz um pouco do anime de sucesso para a telinha dos nossos smartphones. A história lembra bastante a do mangá/anime, mas possui algumas variações. Você não passará todo o tempo jogando com o protagonista Ichigo e poderá escolher entre outros personagens, até mesmo o capitães da Soul Society.

Já testamos o game em 2015, em nosso quadro de jogos japonês do canal no Youtube. Confira o gameplay abaixo.

– Opinião

Bleach Brave Souls é um RPG online que começa casual, mas depois promete muitos desafios. Ideal para os fãs do anime, o game apresenta jogabilidade rápida, mas muito repetitiva. As fases são bastante curtas, e esse é o principal problema do jogo.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Klab
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

Post Relacionados

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

  • arthur santos

    Nao compatível com o Samsung galaxy s6 e ainda de acordo com resenhas no app n funciona em aparelhos rooteados -_-

  • Harry Mason

    Dario, desculpe o incômodo, mas tem alguma opção dentro do jogo para mudar
    para o server global ou ela aparece apenas na hora que instala o app? Pq eu já jogo
    o japonês e aqui não achei nada pra trocar de server. Ruim é se eu reeinstalar o app e perder minha acc japonesa. Tenho alguns personagens que não queria abrir mão. Kkkk…

    • mobilegamerbr

      Se você estiver usando a mesma conta da Google Play, o jogo vai salvar seus dados do server japonês, foi o que aconteceu aqui comigo.

      • Harry Mason

        Opa, obrigado. A minha é vinculada sim ao Google Play. Vou reinstalar aqui. Mais uma vez, obrigado. xD

        • Harry Mason

          Um adendo aqui. Apesar de o Google Play vincular e salvar a sua conta japonesa, infelizmente ela não pode ser utilizada no servidor Global. Você deve criar uma outra. Tentei aqui e foi me exibida uma mensagem que dizia que contas de mundos(servidores) diferentes não podem ser transferidas entre eles. Então, se você assim como eu já jogava no servidor japonês e decidir migrar para o Global, vai ter que iniciar do zero. Fica aí a dica. Ah, e para voltar para o server japonês é só desinstalar o jogo e reinstalá-lo novamente. Daí é só carregar a sua ID antiga(do server japonês) e pronto. xD

  • Carlano Carneiro

    Ótimo game pra quem é fã do anime, mas não funciona em aparelhos roteados.

    • Michel Henrique

      Aí teria que jogar com MOD ( conrrendo risco de ban )