Bleach Brave Souls é lançado no ocidente! Veja como jogar no Android e iOS

bleach-brave-souls-android-1

O aguardado game do anime Bleach acaba de ser lançado no ocidente com versões para Android e iOS. Em Bleach Brave Souls, o jogadores precisam de um certo cuidado na hora de rodar o jogo. Após baixar, o aplicativo está em japonês, é preciso escolher o servidor “Global” para que ele fique inteirametne em inglês.

Com gráficos em 3D e jogabilidade focada na ação. Bleach Brave Souls traz um pouco do anime de sucesso para a telinha dos nossos smartphones. A história lembra bastante a do mangá/anime, mas possui algumas variações. Você não passará todo o tempo jogando com o protagonista Ichigo e poderá escolher entre outros personagens, até mesmo o capitães da Soul Society.

Já testamos o game em 2015, em nosso quadro de jogos japonês do canal no Youtube. Confira o gameplay abaixo.

Publicidade

– Opinião

Bleach Brave Souls é um RPG online que começa casual, mas depois promete muitos desafios. Ideal para os fãs do anime, o game apresenta jogabilidade rápida, mas muito repetitiva. As fases são bastante curtas, e esse é o principal problema do jogo.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Klab
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News