Blade Sword Of Elysion: hack’n slash com gráficos incríveis no Android e iOS

bladeswordofelysion-1

Blade Sword Of Elysion é um RPG online com ótimos gráficos e jogabilidade no estilo hack’n slash, ou seja, muito parecida com a de games como God of War. O jogo é da novata 4:33, mas traz ação eletrizante, mas de 100 fases e modo PvP.

Muito parecido com diversos games aguardados para 2016 como Evilbane e HIT, Blade Sword Of Elysion é uma das grandes surpresas do ano. São apenas 40MB de download inicial, mas depois o game solicita o download de mais 400 MB.

A compatibilidade no Android não está 100%, em muitos aparelhos o game fecha sozinho durante o download dos arquivos extras.

Publicidade

Como se trata de um RPG, com foco no multiplayer, Blade Sword Of Elysion é apenas online. No game, criamos o nosso herói e partimos para salvar o reino, aquela velha história.

O foco da jogabilidade é a evolução dos personagens para poder encarar combates na arena PvP ou enfrentar chefões gigantes.

Por aqui o game não funcionou, mas canal Adeh Games, já estou o game e a opinião dele você confere no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=MEl9L2-l4Lc

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: 4:33
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 40  MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News