Assassin’s Creed Identity desaparece da App Store e Ubisoft faz mistério sobre lançamento

assassins_creed-Identity-111

Assassin’s Creed Identity, um dos jogos para Android e iOS mais aguardados de 2015 e 2016, acaba de sumir da App Store da Nova Zelândia. Mas calma, o jogo não foi deletado. Ele foi retirado para que a Ubisoft possa fazer finalmente o lançamento oficial para todas as outras App Stores e, quem sabe, para Android também.

O trailer de lançamento de Assassin’s Creed Identity vazou no Youtube, mas foi rapidamente retirado (pode ser visto aqui no Facebook). Ele não apresenta grandes novidades, mas revela a data de lançamento do game: 25 de fevereiro.

Entretanto, segundo a página da Ubisoft da América do Sul, o game será lançado dia 1º de fevereiro. Ou seja, em sua “lambança” a Ubisoft apresentou duas datas de lançamento! Ao que parece o lançamento do game será simultâneo, ou seja, será lançado no mesmo dia para Android e iOS.

Publicidade

Resta agora esperar fevereiro chegar para ver se o jogo vai chegar da 1º ou no dia 25. Parabéns Ubisoft pela verdadeira confusão neste game que já dura quase 3 anos.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News