A vovó bandida está de volta em game offline para Android e iOS

gangstar-granny-3-android-ios

Gangster Granny 3 é um jogo de ação em terceira pessoa em que controlamos uma simpática vovózinha. Com bolsinha em uma mão, um “três oitão” na outra e bobes no cabelo, essa adorável senhora vai mandar bala nos bandidos e faturar muita grana. Game é a continuação de Gangster Granny 2, e traz como destaque novo visual e história divertida.

O game começa com o sequestro da vovozinha. No meio do caminho, ela detona os vilões dentro do helicóptero. Desgovernada, a aeronave apresenta uma pane e a vovozinha salta de paraquedas.

A partir daí, o jogador deve ajudar essa nobre senhora a detonar todos os bandidos em fases com muito tiroteio. Cada estágio, possui inimigos diferentes e missões para cumprir.

Publicidade

Totalmente offline, sem compras embutidas e com um modo campanha extenso, Gangster Granny 3 é aquele típico jogo pago que tem tempo limitado, mas garante diversas para várias horas.

– Opinião

Gangster Granny 3 tem bons gráficos e controles simples, idêntico ao da maioria dos games de tiro para celulares. A diversidade de armas é grande e inclui até mesmo armas laser. O jogo não é grátis, mas possui fases variadas com cenários diferentes e uma história divertida. Se o preço parece elevado, vale a pena ficar de olho no título para aguardar alguma promoção.

Links para Baixar (PAGO R$ 7,94): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Heisenberg Ent.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 335  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News