Tom & Jerry captura o gameplay de Spy Mouse e é um dos jogos mais baixados do Android

Parece que o tema do dia são jogos de desenho animado. Mas vamos lá!

tom-jerry-labirinto-rato-android

Não há palavras para descrever como é maluco esse mundo dos jogos para Android. Vejam só, foi lançado um novo game de Tom & Jerry chamado “Tom & Jerry: Labirinto do Rato“, título produzido pela hoje simplória GlobalFun (quem lembra dos tempos de Java sabe como essa produtora era bem mais importante).

O jogo captura a mesma jogabilidade e mecânicas de Spy Mouse (análise aqui), produzido pela Firemint (hoje Firemonkey, a mesma de Real Racing 3) jogo já removido das lojas de aplicativos pela EA devido à baixa aceitação.

Publicidade

Agora chute quantos downloads tem Tom & Jerry: Labirinto do Rato? Lançado em janeiro deste ano, o game estava no limbo até ganhar a atualização de Natal no dia 9. A partir daí, ele explodiu em downloads e é sexto jogo mais baixado da semana na Google Play, com quase 10 milhões de downloads.

https://www.youtube.com/watch?v=fSXCNcxw62c

Assim como Spy Mouse, em Tom & Jerry: Labirinto do Rato o objetivo é coletar, com Jerry, todos os queixos e escapar das armadilhas de Tom e seus amigos. Dentre os comentários na Google Play estão muitos citando a “criatividade” do jogo.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: GlobalFun Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas para remover anúncios
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 33 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News