Sword of Chaos é um RPG online com visual de anime e muita ação (Android e iOS)

Sword-of-Chaos-android-ios-1

Sword of Chaos é um MMO com visão isométrica e jogabilidade focada na ação, disponível gratuitamente tanto no Android, como no iOS. Escolha entre 4 classes de guerreiros ou guerreiras e encare combates no estilo hack’n slash. Com foco em personagens femininas de seios avantajados, Sword of Chaos possui o marketing bizarro de ser o “RPG de ação mais sensual de todos”.

As quatro classes do jogo são: Sword Master, Enchantress, Sharpshooter e Blood Hunter. As duas primeiras são personagens femininas que seios maiores que as próprias cabeças. Anotado esse erro de proporção, o game engana os cuecas que esperam ver além do que é permitido nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

Sword-of-Chaos-android-ios

Publicidade

A jogabilidade segue naturalmente com os modos que já esperávamos encontrar, como PvP e Dungeons. Um dos destaques é o modo VS, onde guildas podem se enfrentar em conjunto. O resultado é uma verdadeira guerra onde cada jogador pode lutar apenas uma única vez. Então, é bom não fazer feio para não ser criticado pelo seu time depois.

Disponível para Android e iOS, Sword of Chaos é gratuito para baixar e jogar. O game exige internet e é preciso ter uma conta no Facebook para logar. Os gráficos e efeitos dos combates são bem legais, mas vai leva um pouco de tempo para desenvolver as magias e golpes poderosos.

– Opinião

Sword of Chaos foi lançado no oriente há bastante tempo e chegou por aqui com um visível downgrade nos gráficos. Apesar de rodar bem na maioria dos celulares, é visível que o jogo está em baixa resolução. Os comandos simples e jogabilidade focada na ação, tornam esse jogo ideal para quem procura um MMO com personagens safadenhas e muitas “armaduras” para desbloquear.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Allstar Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 99 MB (downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News