Rayman Adventures é o primeiro jogo grátis da série para Android e iOS

rayman-adventures-111

Rayman Adventures é o terceiro jogo de Rayman para a nova geração de smartphones. Sendo o primeiro totalmente gratuito da série, Adventures pode desagradar alguns jogadores, mas vai fazer a alegria de quem deixou de conhecer a série por causa de alguns poucos trocados.

Ao roubar os frutos de uma árvore sagrada os piratas trouxeram muitos problemas e cabe a Rayman e seus amigos recuperarem esses frutos que na realidade são ovos mágicos.

Podendo escolher entre Rayman e Bárbara, sua missão será encarar vários cenários, derrotando inimigos, resgatar seus aliados e tudo isso enquanto esses ovos rolam pela fase. O game conta também com fases musicais no mesmo estilo de Rayman Legends (consoles e PC).

Publicidade

Como em outros games da franquia (Rayman Jugle Run e Fiesta Run), em Adventures, Rayman corre sem parar, mas isso não quer dizer que o jogo sejá um runner sem vergonha. Pelo contrário, a exploração de fase é o ponto central do game e é preciso vasculhar tudo para coletar vários itens que o ajudarão a chegar muito longe.

– Opinião

É evidente que Rayman Adventures é um título preparado com foco nos jogadores que não gostam de gastar um centavo com um jogo. Nem preciso discutir que engana-se quem pensa que não esta pagando nada, ao emprestar seus dados e tempo para a Ubi, mas voltando a falar do jogo. Apesar de ser freemium, Rayman Adventures é uma deliciosa jornada ao lado desses personagens icônicos remodelados pelo talentoso estúdio Ubisoft Montpellier.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB (downloads adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News