Jogo no estilo ‘Super Mario World’ estrelado pelo Papail Noel faz sucesso no Android

mega-santa-super-mario-noel-android

Mega Santa é um jogo de plataforma que não esconde a sua inspiração em Super Mario World. Além de mecânicas como saltar sobre inimigos e comer doces para crescer, há ainda um “Yoshi” e fases claramente copiadas do clássico da Nintendo.

São 36 fases no total em um game de plataforma com comandos simples e diretos. No lado esquerdo da tela está um direcional para movimentar o bom velhinho e no lado direito, botões para saltar e jogar bolas de fogo, digo, estrelhinhas de Natal.

As fases em “Mega Santa” são mais curtas que em Super Mario World e é preciso correr contra o relógio para concluir os desafios antes que o tempo acabe. Com isso, o game perde um pouco do fator exploração, mas ainda sim, rende muita diversão para a criançada.

Publicidade

Totalmente gratuito para baixar e jogar, Mega Santa possui apenas um fator negativo. Uma grande quantidade de publicidade. Felizmente, é possível jogar offline.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: GameVille
Publicidade: SIM| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 23 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News