Jogo do desenho Steven Universo está de graça por tempo limitado no iOS

steven-universo-ataque-ao-prisma

Steven Universo: Ataque ao Prisma é o app da semana na App Store. Com isso, o jogo que antes era pago (US$ 2,99) está disponível de graça durante toda a próxima semana. Ataque ao Prisma é um RPG offline com os personagens do desenho animado da Cartoon Network.

Ao lado de Garnet, Pérola, Ametista e é claro Steven, a missão do jogador é deter a poderosa Arma Gem. Assim como no Desenho, Steven é apenas um personagem de suporte. Sua função será curar as outras Cristal Gem.

steven-universo-rpg-ios

Publicidade

Todo em português, Steven Universo: Ataque ao Prisma não é um RPG complicado. Feito para o público infantil, o game tem proposta simples, mas jogabilidade sem impedimentos. Não nenhum tipo de compra embutida ou anúncio. Como se trata de um jogo pago, que está grátis por tempo limitado, é uma boa experiência para quem só procura jogos gratuitos.

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Cartoon Network
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 7.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 189 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News