Jogo de Futurama para já pode ser considerado a decepção do ano

futurama_drones

Futurama: Game of Drones é um aguardado jogo para Android e iOS que iria cativa os fãs da série que fui cancelada em 2013. Iria, pois o game é um decepcionante puzzle com apenas conta com alguns personagens da série. Veja um pouco do gameplay no vídeo abaixo.

O game faz algumas voltas em sua jogabilidade, mas não foge do padrão puzzle de combinar. Há alguns diálogos e animações, mas fica só nisso. Futurama: Game of Drones já seria uma um jogo mediano se seguisse a linha de The Simpsons: Tapped Out (Android e iOS) ou Family Guy (Android e iOS). Mas a produtora conseguiu se superar ao escolher o gênero completamente errado compor o título.

Publicidade

Ainda que conte com talentos em sua equipe para criar a história, um jogo de Futurama faria muito mais sentido se seguisse, por exemplo, o padrão da Telltale games. Um adventure com opções de diálogo e cenas de ação. Seria bem mais legal do que mais um jogo de puzzle no mercado.

Futurama: Game of Drones já foi lançado em soft-launch no Android em alguns países. O motivo para isso é simples, testar a tolerância da audiência antes de lançar o game para o mundo inteiro.

Link do jogo no Android | iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News