GTA: Liberty City Stories para celular pode chegar ainda este mês

GTA-Liberty-City-Stories-android-ios-wp

Uma verdadeira bomba! Vazou na internet uma imagem que sugere o lançamento de GTA: Liberty City Stories, game lançado em 2005 para Sony PSP, que segundo o rumor, ganhará uma versão para celulares ainda neste mês de dezembro.

Quem vazou a imagem foi o usuário do Twitter Wario64. A imagem mostra que o jogo foi submetido ao conselho PEGI (Europa) e que já foi aprovado. A mesma imagem contém a descrição de plataforma “Mobile” e a data de lançamento 10/12/2015.

“Beleza, então o jogo já foi lançado né?” Não exatamente. Como se trata apenas de um rumor forte, pode ser que o game apareça primeiro na App Store e Google Play até o dia 22 deste mês.

Publicidade

Por conta do recesso das lojas de aplicativos, se o jogo não for lançado até o dia 22, é provável que não chegue mais este ano, e o lançamento de Grand Theft Auto: Liberty City Stories fique para o ano que vem.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é o no jogo da série GTA. O game acontece na cidade fictícia de Liberty City, a mesma retratada em GTA III e IV. A história do jogo se passa em 1998 e o jogador está na pele do mafioso Toni Cipriani.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News