Google Play elege os melhores games de 2015 em lista bizarra

melhores-android-2015-segundo-google

Melhores, uma ova!

A Google selecionou os jogos que – segundo ela – são os melhores de 2015, e criou um tópico para isso na Google Play. E adivinha só, tem game de 2014, 2013 e até 2012. São 50 games distribuídos em várias categorias como RPG, Corrida, Ação, Indie, Pagos e etc. Porém, é perceptível como a Google deu destaque aos jogos apenas devido à popularidade e não pela qualidade dos games.

Confira a lista completa dos melhores jogos segundo a Google Play aqui.

Publicidade

Quer um exemplo de como a lista é meio “amalucada”? Tunning Brasil Free é um app onde você customiza carros nacionais. O app em 2D não é ruim, mas ele também nem é um jogo! É um aplicativo! Ele apenas está na lista devido a sua popularidade no Brasil.

Calma que fica pior, a lista está cheinha de jogos que não são de 2015: Sonic Dash (2014), Clash of Clans (2013), Jetpack Joyride (2012!), Dungeon Hunter 4 (2013, ironicamente o 5 não entrou na lista, erro de digitação do estagiário? Talvez!), Machinarium (2012) e por aí vai.

A lista bizarramente deixa de fora jogos aclamados pela crítica e público como: Implosion, Horizon Chase, This War of Mine, Gunbrick e muitos outros.

Achou ruim por que citei só jogos pagos? Então por que a Google também deixou de lado jogos como Vainglory, Izanagi, Order & Chaos 2: Redemption e outros tantos.

– Nossa lista (Ops, Top)

Devido a esses tropeços e outros tantos que vemos por aí (muita gente junta 10 jogos e apenas bota “os melhores” no título sem nem jogar). Sentimos a necessidade de criar o nosso top 10 para cada categoria.Não só do Android, mas iOS e Windows Phone também.

melhores-mobile-gamer-2015-android

E para deixar as coisas um pouco mais interessantes, vai ser top 10 mesmo, ou seja, com posições do melhor para o “menos melhor”. Em breve estamos postando.

Além disso, também vamos incluir todos os reviews de jogos que ficamos devendo. Aguardem!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News