Google Play elege os melhores games de 2015 em lista bizarra

5 de dezembro de 2015

melhores-android-2015-segundo-google

Melhores, uma ova!

A Google selecionou os jogos que – segundo ela – são os melhores de 2015, e criou um tópico para isso na Google Play. E adivinha só, tem game de 2014, 2013 e até 2012. São 50 games distribuídos em várias categorias como RPG, Corrida, Ação, Indie, Pagos e etc. Porém, é perceptível como a Google deu destaque aos jogos apenas devido à popularidade e não pela qualidade dos games.

Confira a lista completa dos melhores jogos segundo a Google Play aqui.

Quer um exemplo de como a lista é meio “amalucada”? Tunning Brasil Free é um app onde você customiza carros nacionais. O app em 2D não é ruim, mas ele também nem é um jogo! É um aplicativo! Ele apenas está na lista devido a sua popularidade no Brasil.

Calma que fica pior, a lista está cheinha de jogos que não são de 2015: Sonic Dash (2014), Clash of Clans (2013), Jetpack Joyride (2012!), Dungeon Hunter 4 (2013, ironicamente o 5 não entrou na lista, erro de digitação do estagiário? Talvez!), Machinarium (2012) e por aí vai.

A lista bizarramente deixa de fora jogos aclamados pela crítica e público como: Implosion, Horizon Chase, This War of Mine, Gunbrick e muitos outros.

Achou ruim por que citei só jogos pagos? Então por que a Google também deixou de lado jogos como Vainglory, Izanagi, Order & Chaos 2: Redemption e outros tantos.

– Nossa lista (Ops, Top)

Devido a esses tropeços e outros tantos que vemos por aí (muita gente junta 10 jogos e apenas bota “os melhores” no título sem nem jogar). Sentimos a necessidade de criar o nosso top 10 para cada categoria.Não só do Android, mas iOS e Windows Phone também.

melhores-mobile-gamer-2015-android

E para deixar as coisas um pouco mais interessantes, vai ser top 10 mesmo, ou seja, com posições do melhor para o “menos melhor”. Em breve estamos postando.

Além disso, também vamos incluir todos os reviews de jogos que ficamos devendo. Aguardem!

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymus

    Essa lista da Google está ridícula, a grande maioria são jogos casuais e outros nem são games, e eu que pensava que com avanço da tecnologia os jogos de mobile seriam cada vez melhores mais parece que não foi bem isso o que aconteceu, e pensar que Konami declarou que o futuro dos games está no mobile, só resta esperar pelo ano que vem e ver no que da essa brincadeira

  • João Victor Cardoso

    Vou nem perder meu tempo olhando essa lista da google aguardando o seu top Dario pq esse eu sei que vai ter qualidade e decencia ao contrário do google bom trabalho Dario 👍😎

  • Acompanho sua page a pouco tempo mais sei que aqui tem qualidade, parabéns. Diferente de muitos canais e blogs q ficam bem populares (não sei como) mas fazem um trabalho de preguiçoso. Não consigo deixar de citar o canal TgamesAndroid os tops dele me da nos nervo joga 5 min o game e fala q é top aff. Mas uma vez Parabéns.

    • arthur santos

      Canal mais bosta q tem

  • Rodrigo Pereira de Freitas

    To sembre ligado nesse blog aqui, gosto das análises e das noticias. Com certeza a lista de top 10 daqui terá um fundamento e não “colocaram por colocar”.

  • Shadow of Colossus

    Ansioso pela lista top10 da Mobilegamer
    e pelos reviews.

    Site excelente, não tem um dia que eu fique sem entrar no mesmo.

  • Rafael Budzinski

    Cara, aparentemente essa lista não foi “selecionada a dedo”, e sim gerada de acordo com o feedback dos jogos mais populares na Play Store.

    Basta ver como todos são jogos Free (exceto Minecraft, mas ele com certeza é um dos jogos pagos mais populares – se não O jogo pago mais popular – da Play Store) e os ratings de todos estão em torno de cinco estrelas.

  • Games4Droid

    Tou começando um canal de Jogos, Noticias e Analises de ANDROID, todos em HD, dêem uma passadinha no meu canal e se gostarem se inscrevam 🙂