Cut the Rope: Magic chega de graça ao Android, mas é pago no iOS

cuttheropemagic

Cut the Rope: Magic acaba de chegar ao Android e iOS. Sexto jogo da franquia, o novo game incrementa a jogabilidade com novas mecânicas, como a capacidade de se transformar em 5 animais diferentes. Além disso, há outros poderes mágicos como levitação e muitos outros.

Cut the Rope: Magic inicialmente, mantém a mesma proposta dos jogos anteriores. Precisamos alimentar a criaturinha verde chamada Om Nom, e para isso a principal coisa que você vai fazer é cortar barbantes. Mas basta pouco tempo para perceber que este é o game mais diferente da franquia.

A aventura começa quando On Nom está lendo um livro e um mago, Muito parecido com o personagem do game King of Thieves (Android e iOS), aparece e rouba todos os doces da criaturinha. Então ela salta no livro e cai em um mundo de doces e puzzles para resolver.

Publicidade

cut-the-rope-magic-icone-2-horz

Fofinho, esse novo Cut the Rope “Candy Crushnizou”, assim como Angry Birds 2 e vários outros games casuais. Ou seja, sai aquela tabelona com todas as fases e entram os famigerados mapas. Uma representação menos enjoativa para caminhar pelas mais de 100 fases que o game possui.

TRANSFORME O OM NOM EM SERES MÁGICOS
– Na forma de ave, Om Nom poderá voar sobre obstáculos e armadilhas
– Na forma de bebê, Om Nom poderá se esgueirar por frestas pela fase
– Na forma de peixe, Om Nom poderá mergulhar fundo para pegar doces deliciosos
– Na forma de rato, Om Nom usará seu olfato apurado para encontrar os doces que tanto procura
– Na forma de espírito, nada mais ficará no caminho do Om Nom durante sua fantástica jornada

– Opinião

De graça no Android, mas pago no iOS, Cut the Rope: Magic é um retrato de a que passo anda os jogos mobile. Críticas à parte, o jogo é bem legalzinho, mas um pouco mais difícil que os anteriores. Sem utilizar ajuda, demora um pouco para raciocinar a saída, algo que era imediato nos jogos anteriores da franquia.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: ZeptoLab
Publicidade: SIM| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas para tirar os anúncios
Requer iOS 7.0 ou superior / Android 4.o
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News