Criaturas buscam água no bizarro Flewn (iOS)

flewn-ios

A App Store é terreno fértil para jogos indie com uma pegada um pouco mais espiritual. E essa é a ideia de Flewn, um game bastante conceitual que mais parece um daqueles curtas de festivais de animação canadense. O “jogo” já está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad e custa US$ 3,99.

Mencionamos jogo entre aspas, pois Flewn mais parece um livro interativo. Frases passam pela tela e o jogador deve alternar entre o formato retrato e paisagem para dar continuidade a história. A narrativa é um conto de animais em busca de um oceano que secou. Os eventos unem um camelo, um sapo e uma baleia. Tudo parece uma pintura de Salvador Dali.

Publicidade

Flewn é bem curto, mas se você é louco por animações estranhas, música transcendental e temática que parece ter saído de um sonho, Flewn será um app interativo bastante curioso para você.

Link do jogo na App Store. Versão para Android deve chegar em breve.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News