Zenonia S é atualizado e liberado para baixar no Brasil

zenonia-s-português

Zenonia é um dos games mais clássicos e adorados pelos amantes de jogos para celular. Zenonia S, a nova aventura que traz Regret e outros personagens clássicos dessa franquia de RPG, acaba de ser liberado para download no Brasil e está disponível para Android e iOS. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas necessita de conexão constante com a internet.

Em Zenonia S, o jogador encara missões e interage com outros jogadores. O visual do game é muito bonito, apelando para artes em 2D com sprites muito bem feitos. Os comandos são simples e há dungeons com chefões onde é preciso pedir ajuda a outros jogadores online. O game conta ainda com uma arena PvP, onde os jogadores duelam por recompensas.

Tudo muito bem feito e de ótima qualidade. Mas infelizmente, e de forma bizarra, a Gamevil cometeu diversos erros no lançamento do Zenonia S. De bugs no Android ao lançamento “quebrado” em várias regiões, Zenonia S, é um dos jogos mais “apagados” da empresa. Zenonia S não figurou como destaque em nenhuma das lojas de aplicativo e a culpa é da própria Gamevil, por ter lançado o jogo sem alarde e sem nenhum tipo de campanha promocional.

Publicidade

Apenas para você ter uma ideia, o jogo estava em português até o mês passado. Agora, depois da atualização, ele fica apenas em inglês em muitos aparelhos. Além disso, o game apresenta Force Close (fechamento) em alguns dispositivos com Root. Mas em conversa com alguns usuários, constatamos que ele está funcionando bem em dispositivos Android 4.0, 5.0.1 ou superiores com root.

É triste ver como um dos jogos mais marcantes do começo da geração dos novos smartphones (2007 pra cá) agora é tratado com tanto desprezo pela própria empresa que o criou.

– Opinião

Voltando ao game, Zenonia S simplesmente um dos RPGs casuais mais divertidos do gênero, lançados em 2015. Apesar de manter as coisas simples, o game possui história, missões principais, paralelas e muitos cenários para explorar. A jogabilidade também dá um show, principalmente se você resolver jogar com os outros personagens que possuem golpes e mecânicas de combate diferente.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português? | Tamanho: 41 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News