The Room 3 acaba de ser lançado para iPhone e iPad

the-room-3-android-ios

The Room 3 (The Room Three) foi liberado para download na App Store. O game para Android e iOS onde você resolve puzzles em dispositivos que parecem ter saído da era vitoriana chega a sua terceira versão. Com visual ainda mais apurado e nova história, The Room 3 vem para fechar o arco da história e, quem sabe, responder algumas questões sobre o seu enredo, que para lá de misterioso.

Atraído para uma ilha remota, você precisa mobilizar toda sua habilidade para solução de enigmas e navegar por uma série de provações projetadas por uma misteriosa figura conhecida somente como “O Artesão”.

O game eleva o padrão ao exigir pelo menos um iPhone 5, iPad 3 ou dispositivos superiores. Até é possível instalar o jogo em um iPhone 4S ou iPad 2, mas segundo a própria Fireproof games, produtora do jogo, a jogabilidade pode ser prejudicada.

Publicidade

Com clima de mistério e refinamento na produção de cada aspecto, The Room 3 é um game que vale cada centavo. O jogo está sendo lançado com o preço de US$ 4,99 (em torno de 18 reais na cotação atual).

Desde a sua primeira versão. The Room sempre se destacou pela ótima direção de arte, atenta a todos os detalhes como trilha sonora e iluminação. E também pela sua excelente tradução para o português, que não se limita apenas às legendas.

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Fireproof Games
Publicidade: Não | Jogo Ofline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 5.1
Idioma: Português | Tamanho: 587 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News