Star Wars: Galaxy of Heroes está disponível para Android e iOS

Star-Wars-Galaxy-of-Heroes-Android-Game

Que a força esteja com você! Star Wars: Galaxy of Heroes já está disponível para download na Google Play e App Store. O game é um RPG foca na coleção de personagens e nos combates em turnos. Para esse lançamento, a EA Mobile preparou um jogo com bons gráficos, mas que pode decepcionar que esperava um game mais profundo da franquia.

Star Wars: Galaxy of Heroes começa com um campeonato entre personagens da saga. Mas não é um torneio de lutas reais. Tudo acontece em mesas de hologramas e o jogador pode enfrentar várias mesas com desafios diferentes. O visual é o grande destaque, com gráficos em 3D muito bonitos. Praticamente todos os personagens da franquia de filmes aparece.

A jogabilidade é em turnos, ou seja, é preciso ordenar cada movimento de cada elemento da sua equipe. O jogador pode escolher o botão “Auto” para que os personagens duelem automaticamente. É algo ideal para as lutas mais simples.

Publicidade

Além de Luke, Dath Vader e companhia é possível escolher versões temáticas como por exemplo Han Solo vestido de Stormtrooper, ou até mesmo Anakin Skywalker ainda jovem.

Para evitar spoilers, o jogo não traz nenhum personagem do novo filme, “O despertar da Força”, mas poderá ganhar atualização com os mesmos assim que o novo filme chegar aos cinemas no fim de ano.

– Opinião

Gratuito para baixar e jogar, e todo em português, Star Wars: Galaxy of Heroes é o típico jogo casual que pega carona no sucesso do filme. Ele está no nível um pouco abaixo de “A Rebelião” (Android e iOS) que pelo menos possui uma história mais interessante, e a algumas galáxias de distância do excepcional Star Wars: KOTOR. Enfim, Galaxy of Heroes é um criado apenas para aproveitar o hype do filme e passar o tempo.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News