Roda a Roda Game Show é o único jogo do gênero que é Online e Offline (Android)

roda-a-roda-game-show-1

Roda a Roda Game Show é um divertido jogo casual para Android onde você irá participar de um quiz e concorrer e prêmios. Jogue com seus amigos em partidas online, através do Facebook, ou offline. O game lembra o programa de TV do SBT, apresentado pelo Sílvio Santos (Roda a Roda Jequiti).

Mas Roda a Roda Game Show possui um recurso que o destaca de outros games do gênero, a possibilidade de jogar online. O jogador pode competir com estranhos ou com os amigos em partidas rápidas. A cada partida os pontos vão acumulando.

roda-a-roda-game-show-2

Publicidade

A jogabilidade é simples, você roda a roda e sugere uma letra. Caso acerte poderá jogar novamente. Vence quem acertar a tal palavra ou conseguir a maior quantidade de dinheiro possível. O game possui mais de mil palavras o que o torna ideal tanto para jogadores novatos nesse estilo de game (trivia), como para jogadores veteranos.

No modo online, há a possibilidade de desafiar e ser desafiado por pessoas nas redes sociais. A diversão é garantida em partidas rápidas .

https://youtu.be/pi0cNw7WxhM

Apesar de contar com um bom modo online muito bom, o game se destaca também no modo offline. Com suporte para competição entre 4 jogadores, Roda a Roda Game Show é ótimo para reunião de amigos ou festas. O game é ideal para tablets com Android, para ser colocado em cima de uma mesa e jogado como se fosse um jogo de tabuleiro.

– Opinião

Roda a Roda Game Show é um game de tabuleiro em forma digital e ideal para smartphones e tablets. Bastante leve, o jogo surpreende por possuir um modo online, ao mesmo tempo, encanta pelo modo offline para até 4 jogadores. Diversão para toda a família, Roda a Roda Game Show é grátis e não possui compras embutidas.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Brasmobi
Publicidade: Uma | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3
Idioma: Português | Tamanho: 28 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News