Rayman Adventures será lançado dia 3 de Dezembro (Android e iOS)

24 de novembro de 2015

rayman-adventures-111 Rayman Adventures será lançado dia 3 de Dezembro (Android e iOS)

Rayman Adventures já tem data de lançamento confirmada. No dia 3 de dezembro, o game chega para comemorar os 20 anos do primeiro game da série. O jogo de plataforma possui os mesmos elementos de títulos anteriores como Rayman Jungle Run (Android e iOS) e Fiesta Run (Android e iOS), mas trará novos personagens para a aventura.

O jogo já está disponível na App Store da Nova Zelândia, mas apenas para iOS. Ele será lançado globalmente apenas em dezembro. Confira como é o game no vídeo abaixo.

– Os 20 anos de Rayman

Rayman é um dos poucos remanescentes da era de ouro dos jogos de plataforma. Nos anos 90, esse era o gênero de game dominante e quase todos os títulos com personagens carismáticos, tinham um jogo de plataforma.

O primeiro game de Rayman foi originalmente lançado para Atari Jaguar em 1995. A série ganhou ports para várias plataformas, inclusive celular. Os três primeiros jogos de Rayman foram lançados inclusive para celulares Java.

Já na nova geração de smartphones, Rayman e sua turma se adaptaram muito bem. A série foi revitalizada em Rayman Origins, jogo para PS3, Xbox 360 e PC, game que chamava atenção pela arte no estilo “desenho a mão”. Duas adaptações foram planejadas para os celulares, elas mantiveram apenas o estilo artístico, com uma jogabilidade bem diferente.

Rayman Adventures chega ao Android, iOS (e talvez Windows 10) dia 3 de dezembro. Ao que parece, o jogo será mesmo grátis, mas com compras embutidas.

Fonte: dnreviews.net

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • arthur santos

    Pq todos jogos q vejo vão ser lançados no dia da minha prova de matemática, será q é coisa ruin ou é boa?

    • mobilegamerbr

      Imagina se chega uma semana antes.

  • João Victor Cardoso

    Tomara tomara que dê pra jogar sem ter que comprar nada ou deixam o jogo premium ou deixem ele grátis com compras mas que de pra jogar, os outros dois títulos para Android e ios são muito bons espero que esse não decepcione

  • Mauricio Casagrande

    Tenho o cartucho dele para game boy advance rsrs. Nostaugia purinha