Nintendo confirma que TODOS os jogos mobile em produção são Free to Play

nintendo-fail-facepalm

Uma notícia nada empolgante para quem esperava jogos da Nintendo de qualidade premium nos celulares. Segundo Isao Moriyasu, o executivo chefe da DeNA, todos os games da parceria com a Nintendo, que estão em desenvolvimento, serão gratuito para baixar e jogar, mas com compras embutidas.

Durante a reunião foi esclarecido algo que já sabíamos, Miitomo não será um game de verdade, mas sim, um aplicativo social para pessoas tímidas.

Na minha opinião é muito alarde para pouco investimento real. Depois do desastroso anuncio do Miitomo, que não empolgou ninguém (as ações da empresa caíram imediatamente após o anúncio), fica claro que as investidas da Nintendo, ou serão restritas ao território japonês ou serão iniciativas free to play com o intuito apenas de avisar “ei compre nossos videogames e nosso jogos”.

Publicidade

Não vejo aqui nenhum real interesse em criar algo novo e viciante para Android e iOS. A não ser que alguma produtora terceirizada lance uma ideal genial e a Nintendo endosse, como foi o caso de Pokémon Go.

Via TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News