Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana (22-11 a 28-11)

Melhores-jogos-para-iphone-ipad-4-novembro-2015

Mais uma semana, e mais jogos legais e únicos apareceram na App Store. Os destaques dessa semana são jogos de esportes como Snowboard Party 2 e Ultimate Tennis, ambos com ótimo visual e jogabilidade que lembra games do gênero para consoles.

– Snowboard Party 2 (US$ 1,99)

Snowboard Party acaba de receber uma sequência que em tudo lembra o jogo original. As novidades aqui são os gráficos ainda mais apurados, novos atletas e circuitos ainda mais radicais. O game é pago, e apesar de incluir compras essas são apenas cosméticas. Game se destaca pela quantidade de acrobacias e por estar todo em português.

Publicidade

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Snowboard Party 2

iOS (6.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 766 MB | Jogo Offline

– Twist (Gratis)

https://www.youtube.com/watch?v=3ZX3YgyJPu8

Twist é mais um jogo de Ketchapp. Essa empresa me surpreende por saber se reinventar com mecânicas simples e games viciantes. Em Twist o lance é simples, fazer a bolinha saltar pelas plataformas. Estas, por sua vez, giram sem parar em uma espécie de cano invisível.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Twist

iOS (6.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

– To-Fu Fury (Grátis)

Em To-Fu Fury, você é um bloquinho de tofu, um alimento tipicamente japonês à base de soja e com sabor de queijo. Sua missão é passar por vários perigos para defender o mundo do Clã Hoshi. Enredo inútil à parte, o game encanta com uma jogabilidade divertida, unida com bons gráficos.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – To-Fo Fury

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 312 MB | Jogo Offline

– Running Circles (Grátis)

Game de uma popular desenvolvedora do Android, Running Circles é um dos poucos jogos a fazer o caminho inverso, ser lançado primeiro no Android e depois no iOS. Salte sobre círculos usando apenas o toque na tela. Desvie dos obstáculos e inimigos e colete as estrelas. Típico jogo autoexplicativo.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Running Circles

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 87 MB | Jogo Offline

– Endless Sniper (Grátis)

Você já viu vários jogos de Sniper, mas nunca um com visual 16bits. Acerte todos os inimigos antes que eles acertem você. Com controles simples e uma ambientação nostálgica. Endless Sniper surpreende por combinar gêneros e ser viciante.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Endless Sniper

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 52 MB | Jogo Offline

– Ultimate Tennis (Grátis)

Talvez um esporte não tão popular no Brasil, o jogo de tennis está bem representado no iPhone e iPad com Ultimate Tennis. O game lembra bastante um jogo pago da SEGA, Virtua Tennis, mas se destaca por ser totalmente gratuito. Não é exatamente um simulador do esporte, mas Ultimate Tennis tem bons gráficos e jogabilidade nada casual. O game é indicado especialmente para quem quer sair do tradicional e apostar em um game mais hardcore sobre o esporte.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Ultimate Tennis

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 174 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News