Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana (01-11 a 07-11)

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-2015-1-11

A semana no iOS foi de retornos de games antigos que voltaram a figurar entres os destaques da App Store. O principal game a fazer essa viagem de volta é Back to the Future, que foi retirado da loja de aplicativos da Apple e voltou nesta semana como um único app. O outro destaque é Rayman Fiesta Run, jogo pago, mas que está gratuito por tempo limitado. Confira os destaques da semana no iOS.

– Rayman Fiesta Run (Grátis por tempo limitado)

Rayman Fiesta Run é um dos jogos de plataforma mais bonitos e elaborados para iPhone e iPad. Na companhia do clássico personagem Rayman, nossa missão é passar por vários estágios desviando de perigos e derrotando vários inimigos. Não se deixe levar pelo estilo “runner” do game, Rayman Fiesta Run possui fases muito bem arquitetadas e o visual é muito bonito. Game imperdível e de graça, melhor ainda!

Publicidade

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Rayman Fiesta Run

iOS (7.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 98 MB | Jogo Offline

– Back to the Future (primeiro ep grátis por tempo limitado)

https://www.youtube.com/watch?v=2fMlCGtsvNY

Depois de um tempo sumido, o game Back to the Future, de autoria da Telltale games, acaba de voltar para a App Store. O jogo já havia sido lançado há alguns anos, mas foi retirado da loja e agora retorna remasterizado e em apenas um app. O primeiro capítulo é gratuito para jogar, mas é preciso comprar o resto para dar prosseguindo em uma aventura completamente nova e diferente dos filmes. Ideal para os fãs de De Volta para o Futuro.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Back To The Future

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 176 MB | Jogo Offline

– The Room Three (US$ 4,99)

A série The Room chega ao seu terceiro episódio com um game que mantém o padrão dos dois anteriores. Muitos mistérios e engenhocas vitorianas em um game totalmente em português e com gráficos sensacionais. Será que finalmente chegou a hora de conhecer o “Artesão”. Apenas jogando para saber.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – The Room

iOS (6.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 587 MB | Jogo Offline

– Neon Drive 80’s (Grátis)

Neon Drive é um game casual que traz de volta toda a vibe dos anos 80, tais como: Neons, sintetizadores e aqueles efeitos de teclado nostálgicos. A jogabilidade é simples, basta desviar dos obstáculos e tentar chegar o mais longe possível. Um dos maiores incentivos para continuar jogando é fazer a música de fundo (muito boa por sinal) mudar.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Neon Drive

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Blossom Blash Saga (Grátis)

A King parece uma daquelas bandas de um hit só. Depois de vários jogos de puzzle com “Saga” no final, a empresa decide lançar mais um game do gênero: Blossom Blash Saga. Neste jogo, temos que combinar flores iguais para fazer pontos e passar para a próxima fase. Tudo no velho estilo Candy Crush, mas com uma jogabilidade mais simples, onde é preciso apenas deslizar o dedo sobre a tela.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Blossom Blash Saga

iOS (5.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 43 MB | Jogo Offline

– Fantasy War Tactics (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=co9ExaFPerM

Fantasy War Tactics é um game de RPG sensacional que possui elementos de estratégia que lembra o clássico Final Fantasy Tactics. O game pode não possuir todo o enredo dramático do clássico da Square Enix, mas tem um visual muito bonito. O game é dividido em fases sequenciais e o desafio é juntar uma coleção de heróis para chegar até o final.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Fantasy War Tactics

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 307 MB | Jogo Online

– Lumino City (US$ 4,99)

Lumino City é um dos jogos mais bonitos para iOS lançados neste ano de 2015. Lançado originalmente para PC em 2014, o game ganhou uma versão para iPhone e iPad que impressiona pela qualidade. Os gráficos são de cair o queixo, e Lumino City é vencedor de diversos prêmios, incluindo o BAFTA 2015. Mas falando do jogo em si, em Lumino City, você terá que ajudar uma garotinha a resgatar o seu avô.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Lumino City

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News