Melhores Jogos para Android da Semana #39 – 2015

melhores-jogos-android-39-2015-111

Essa foi provavelmente uma das melhores semanas para o Android. Foram lançados Horizon Chase e HIT, sem sombra de dúvidas, dois dos melhores games de 2015. Como se não basta-se ainda tivemos os lançamentos de Creed e Kill Shoot Bravo, é muito jogo bom para apenas uma semana.

Confira também:  Melhores Jogos para Android da Semana #38 – 2015

– Horizon Chase (Grátis para Testar)

https://www.youtube.com/watch?v=JrfuIKYrfyQ

Publicidade

Horizon Chase é o game de corrida essencial para quem cresceu nos anos 90. Tenha você jogado Top Gear ou Out Run no SNES ou Mega Drive, a sensação de diversão e nostalgia é indescritível. São mais de 70 corridas em pistas onde a velocidade é insana. O game foi criado por um estúdio brasileiro e contou com a participação do compositor das músicas do Top Gear original. O jogo é grátis para testar as 5 primeiras corridas, e custa R$ 12,50 para desbloquear o restante do game.

Link para baixar na Google Play – Horizon Chase

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 189 MB | Jogo Offline

– Real Boxing 2 CREED (Grátis)

Real Boxing 2 foi lançado para Android e iOS como o jogo oficial do filme CREED. O game traz o filho de Apollo “Doutrinador” (Quem lembra?) que será treinado por ninguém menos que Rocky Balboa. Os gráficos são sensacionais e o realismo vai além dos ringues com minigames de treino e muito mais.

Link para baixar na Google Play – Real Boxing 2 CREED

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 603 MB | Jogo Offline

– Heroes of Incredible Tales / HIT (Grátis)

O RPG online sul-coreano Heroes of Incredible Tales (HIT), chegou na Play Store, mas ainda está indisponível para baixar. Entretanto, basta baixar o APK ou fazer o download via VPN que o jogo funciona normalmente. Ele inclusive está todo em inglês. HIT é um game focado na ação e com jogabilidade no estilo hack’n slash. Os gráficos são incríveis e game conta com modo campanha e dois modos VS, um 1vs1 e outro 3vs3.

Link para baixar o APK no APKPure

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 52 MB | Jogo Online

– Kill Shoot Bravo (Grátis)

“Camarão que dorme a onda leva”, o ditado popular pode ser aplicado ao que aconteceu nesta semana com a Gameloft. A empresa ia lançar um game de tiro com sniper (Sniper Fury), porém, ela adiou o jogo na última hora. O mais engraçado é que outra produtora lançou um game quase idêntico. Em Kill Shoot Bravo sua missão é matar terroristas em diversas partes do mundo.

Link para baixar na Google Play – Kill Shot Bravo

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 75 MB | Jogo Online

– Drift Spirits (Grátis)

Drift Spirits é um game de corrida onde é preciso fazer drifts perfeitos para vencer os adversários. Produzido pela Bandai Namco, o game é claramente inspirado no anime Initial D. A jogabilidade é puramente casual, mas o clima vibrante com os gráficos de primeira vão cativar você. Game ideal para jogar em qualquer lugar.

Link para baixar na Google Play – Drift Spirits

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Online

– Zen Koi (Grátis)

Zen Koi é um game diferente onde você terá que cuidar de peixes que vivem em uma pequena região no mar. Jogo para Android claramente inspirado em Spore (PC, Java e iOS), Zen Koi se destaca pelo sistema de crafting, onde você precisa misturar itens para criá-los. Você pode ter diversos peixes, mas é preciso cuidar deles para que não fiquem doentes ou se machuquem nos corais.

Link para baixar na Google Play – Zen Koi

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News