MapleStory vira game para Android/iOS e é gratuito para baixar e jogar

pocket-maplestory-android-ios-2

MapleStory, MMORPG para PC que foi bastante popular de 2003 a 2011, acaba de retornar com força total. Pocket MapleStory é um jogo disponível para celulares Android, iPhone, iPod Touch e iPad, e segue a mesma linha do título original, apostando em uma jogabilidade simples e viciante.

Com um visual é idêntico ao do primeiro MapleStory, Pocket MapleStory é quase idêntico ao game original. Sua missão é caçar monstros e upar o seu personagem ao máximo. Ao suprimir qualquer tipo de enrolação com enredo MapleStory foca na ação direta e interação entre os jogadores.

É possível fazer quase tudo que era disponível na versão para PCs. É possível conversar com outros jogadores, formar guildas e passar por fases cheias de monstros gigantes. Entretanto, a versão mobile perdeu o PvP, mas pode ser que o modo seja adicionado com atualizações futuras.

Publicidade

Como se trata de um MMORPG, é obvio que Pocket MapleStory exige conexão constante com a internet. O jogo é gratuito para baixar e jogar e está todo em inglês. Ao iniciar o game pela primeira vez, ele irá exigir um download adicional.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim! Muitas | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português? | Tamanho: 40 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News