Lightning Fighter 2: Game de nave sensacional (Android e iOS)

lightining-fighter-2-android-ios

Lightning Fighter 2 é um game de nave eletrizante onde você tem uma missão simples. Explodir todos os inimigos que aparecem pelo caminho. O game já estava disponível na App Store e Google Play a bastante tempo, mas não havia surgido para o grande público até uma recente atualização. Disponível para Android e iOS, o game é gratuito para baixar e jogar.

O visual é bastante colorido com muitas explosões e tiros acontecendo pela tela. Apesar da jogabilidade simples, o game é rende um bom desafio com missões cheias de inimigos e chefões poderosos. São apenas 68 MB de dados para download.

Publicidade

Por ser um jogo leve e em 2D, Lightning Fighter 2 funciona muito bem na grande maioria dos dispositivos com Android. No iOS, não há problema sem rodar o game no iPhone 4, iPod Touch 3 e o primeiro iPad.

Lightning Fighter 2 lembra bastante jogos de shoot’em up da produtora Cave. Se você curte o gênero, não deixe de conferir Espgaluda 2, Deathsmiles e Dodonpachi Resurrection.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: pouca | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 368 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News