Jogos para iPhone e iPad: Confira os lançamentos da 1ª semana de novembro

Confira os lançamentos da semana para iPhone, iPad e iPod Touch. No compilado desta semana, jogos incríveis como The Room 3 e Zenonia S. [Post ainda em desenvolvimento] Veja!

– The Room 3 (US$ 4,99)

Terceiro jogo de The Room acaba de chegar ao iOS para resolver todos os enigmas, e acrescentar mais alguns, em relação a história dos outros jogos anteriores. Falando neles, eles estão em promoção custando apenas um dólar. Aproveite!

Publicidade

– Angry Footballer (Grátis)

Um game de puzzle com elementos de exploração de temática espacial.

– Around The World by Ketchapp (Grátis)

Around The World é mais um game da Ketchapp com proposta casual. O objetivo é guiar um passarinho e evitar que ele colida com cristais e outros obstáculos.,

– 7 Seas by Bulkypix (Grátis)

Jogo de puzzle para iPhone e iPad com temática pirata e visual colorido.

– Tiny Dino World (Grátis)

Depois de o meteoro atingir a Terra os dinossauros forma totalmente extintos… certo? Não! Neste jogo você irá montar sua vila. Para evoluir é preciso da ajuda dos grandes dinossauros. Um game fofinho com visual em pixelart.

– Starific – Endless Arcade Reactor! (Grátis)

Controle as paredes (isso mesmo!) e mantenha o maior número de partículas possíveis dentro desse divertido reator. Game bastante viciante.

– Sky Squad By Kongregate (Grátis)

Sky Squad é um game de nave para iPhone e iPad com visual colorido e jogabilidade que lembra bastante o clássico 1942. Coloque o dedo sobre a tela e deslize para controlar o avião. O game tem recursos sociais e dificuldade baixa.

– Runestone Keeper (US$ 2,99)

Parece Puzzle, mas não é Runestone Keeper é um dungeon crawler com elementos de RPG indicado para os viciados no gênero. O game tem ótimas artes e um enredo divertido. A complexidade é grande, mas os combates não são nada bonitos.

– Peanuts: Snoopy’s Town Tale (Grátis)

Peanuts: Snoopy’s Town Tale é o game de nada mais, nada menos do que Snoopy e a sua turma. Construa uma bela cidade ao lado de “Menduim” e seus amigos. Game todo em português!

– ReBounce (Grátis)

Publicidade

ReBounce é um jogo multiplayer onde jogadores devem disparar bolinhas e acertar os alvos. A mecânica é puramente casual e o game se destaca mesmo pelo seu multiplayer online e local.

– Neon Drive (Grátis)

Música delirante e um clima de anos 80, assim é Neon Drive. Neste game, você deve desviar dos obstáculos em duas estilos de câmera diferente. Uma com a visão traseira e outra com a câmera no alto. A jogabilidade é fraca, mas a música é muito bacana!

– Coors Light Super Refresh-Men (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=_g5FFmdrd8c

Coors Light Super Refresh-Men é um jogo no estilo “briga de rua” com visual que lembra os antigos games da era 16bits. Os comandos são fáceis e nostalgia vai tomar conta com gráficos pixerizados e música retrô. Derrote o calor com esses caras que adoram um friozinho.

– Dockit Rocket (Grátis)

Game de nave que relembra as antigas máquinas arcade. O visual da tela é deformado de propósito e o jogador precisa apenas desviar dos obstáculo e atirar quando tiver munição.

– Exos Saga (Grátis)

Exos Saga é um RPG para Android com visual de anime e dublagem convincente. O game acaba de chegar ao iPhone e iPad e traz personagens carismáticos e batalhas em turnos. O destaque fica por conta de invocações e magias que criam efeitos impressionantes.

– Extreme Skydiving (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=INmqa1fsL4E

Em Extreme Skydiving, você deve guiar esses paraquedistas para fazer várias formações. São 24 fases no total com muitos desafios.

– Idle Sword (Grátis)

Idle Sword é um jogo de dungeon crawler que tem poucas animações de propósito. O foco aqui é deixar o resto por conta da imaginação do jogador. Derrote os monstros de cada dungeon e colete todos os recursos que encontrar.

– lucco (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=mcZEHe4_g5s

Em lucco o objetivo é empilhar todos os blocos e construir a maior torre possível. O game aposta em um gênero batido, mas refresca a fórmula com gráficos coloridos e sons divertidos.

– Mavenfall (Grátis)

Misturando card game e RPG, Mavenfall vai de encontro aos jogadores que gostam de desenhos bonitos e mecânicas que não tem medo de serem complexas. O jogo é ideal para os amantes de cardgames.

– Zenonia S (Grátis)

Zenonia S chega ao iPhone e  iPad todo em português e com foco na experiência online. O game de RPG virou um MMO, você poderá duelar com outros jogadores ou pedir ajuda a eles em campanhas contra monstros gigantes. O visual continua com aquela pixelart excelente e agora possui muitos acessórios para customizar o seu personagem.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News