Jogo Offline para Android Grátis: Monster Truck 4×4 Stunt Racer

monstertruckstuntracer-3

Nos anos 90, eu me lembro de um jogo muito divertido para Windows 95 onde guiávamos um carro monstro (caminhão monstro) por colinas e o objetivo era chegar na linha de chegada o mais rápido possível. Era um game bem simples, mas que capturou minha atenção por sem polído.

Monster Truck 4×4 Stunt Racer lembra bastante esse game, mas com missões mais simples e corridas mais curtas. O destaque aqui é a possibilidade de realizar acrobacias no ar, para ganhar mais pontos.

O game consiste em alcançar uma boa pontuação para desbloquear novos carros e novas pistas. Além do tempo, é possível fazer pontos dando a plateia o que ela quer, um show. Passe por cima de outros carros, salte bem alto, destrua obstáculos em um divertido game casual.

Publicidade

Os comandos diferem de muitos outros jogos do gênero, dando ao jogador a opção de controlar o carro completamente. É possível até mesmo errar acrobacias e cair fora da pista.

– Opinião

Uma coisa que pode irritar neste game, é a quantidade de propaganda. Felizmente, os produtores incluíram uma opção de retirar os adds por um pequeno valor. Monster Truck 4×4 Stunt Racer tem mais de 40 fases e possui diversos carros e desafios variados. Um game divertido para quem gosta desse tipo de caminhão.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: TrimcoGames
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News