Jogo Grátis para Windows Phone: Runemals

windows-phone-runemals

Runemals é um game gratuito para Windows Phone. Nele, você irá comandar animais extintos em batalhas contra outros Runemals. Falando assim, o game parece seguir o estilo Pokémon. Mas Runemals, mistura estilos, ou seja, ele é uma combinação de RPG com puzzle. O jogo está todo em português.

O game começa com um garoto que encontra um estranho amuleto. Dele, saem animais míticos, os Runemals. A partir daí, o game segue uma linha simples, onde o personagem controlado pelo jogador deve enfrentar e coletar outros Runemals.

O destaque do game é a sua jogabilidade que mistura RPG, puzzle e combates em turnos. O tempo é limitado e o jogador deve escolher as peças com as mesmas cores dos Runemals. Também há uma energia escura que garante golpes especiais, mas ela é desbloqueada apenas depois de nível 10.

Publicidade

– Opinião

Bom para passar o tempo, Runemals possui visual colorido, mas que peca por ter poucas animações. A ideia de misturar RPG e puzzle, não é nova, mas aqui, pelo menos, o jogador tem o comando de todas as ações. Infelizmente, o game demora um pouco para ficar interessante, e sua história não ajuda nisso, pois ela é muito fraca.

Link para Baixar no Windows Phone (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Windows Phone 8 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News