Jessica Jones é a nova personagem de Marvel Future Fight (Android e iOS)

marvel-jessica-jones-netflix-future-fight

No dia do lançamento de nova série da Marvel no serviço Netflix, Jessica Jones também chegou ao game Marvel Future Fight (Android e iOS). Uma das heróinas menos conhecidas dos quadrinhos está também nos videogames. Com destaque para o seu visual, que é idêntico ao da nova série.

A personagem, assim como vários outros da Marvel, poderá ser selecionada para compor o seu grupo de heróis, o jogador poderá escolhê-la para encarar as missões que se passam entre a quadrilogia de filmes dos “Vingadores”. Marvel Future Fight é um jogo de ação no estilo “Briga de Rua”.

Publicidade

Além de Jessica Jones, a atualização também trouxe novos uniformes e um novo nível de habilidade para cada herói. Agora, são 6 estrelas para qualquer um dos personagens que você escolher

Marvel Future Fight está disponível para Android e iOS e é gratuito para baixar jogar. Produzido pela talentosa Netmarble, Future Fight foi uma das melhores surpresas em jogos para celular de 2015.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News