Izanagi é um jogo 3D de MMORPG imperdível para Android e iOS

Izanagi-4

Izanagi Samurai Ninja Online é um MMORPG focado em dispositivos com grande poder de processamento. Disponível para Android, este game, bastante pesado por sinal, leva os jogadores a uma viagem mística pelo Japão medieval. Com gráficos excelentes e combates em tempo real, Izanagi é um game completo que poderia perfeitamente ser um MMORPG para PC.

Além do visual, um dos grandes triunfos de Izanagi é a sua jogabilidade que lembra jogos de hack’n slash para consoles. Você cria o seu personagem e então precisa defender a sua vila de monstros que aparecem no meio da noite.

O enredo não é muito bom, mas o game surpreende por ser um dos poucos jogos de MMORPG com um muito vasto, dotado de áreas realmente gigantescas. O game tem poucos loadings de cenário, mas o boot inicial é bastante demorado.

Publicidade

https://youtu.be/W2B15lu-W38

É um dos jogos mais trabalhados e refinados do gênero que vi até agora na Play Store. Infelizmente, como se trata de um game gratuito, há quantidade de compras embutidas é absurda. Mas com certeza tudo vale a pena graças a grandeza e beleza deste game.

Izanagi Samurai Ninja Online não é um game novo, ele já rola no Android há bastante tempo. Já vi ele várias vezes na Play Store, mas as imagens promocionais e ícone do jogo são péssimos e nem de longe refletem o qual excelente é o jogo.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim! | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 5.1
Idioma: Português? | Tamanho: 2 GB

Imagens:

Izanagi-5 Izanagi-3 Izanagi-2 Izanagi-1

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News