Implosion: game de ação para Android e iOS vai virar filme!

implosion-filme-2016-android-ios

O jogo para Android e iOS Implosion vai virar filme em 2016. A produtora Rayark acaba de colocar um trailer no Youtube e irá lançar o projeto no site de financiamento coletivo Kickstarter.

Implosion: Zero Day irá expandir o universo do game em um filme de animação que mistura CGs com anime tradicional. Segundo o trailer, a campanha começa no Kickstarter no dia 12 de dezembro de 2015. O trailer não deixa claro se é o lançamento do filme ou da campanha, mas por se tratar do Kickstarter, acredito que será mesmo a campanha e o lançamento do filme irá ficar para 2016.

Publicidade

No site oficial do filme um pequeno plot foi adicionado, segue uma tradução improvisada.

No ano de 2179

A terra fez o seu primeiro contato extraterrestre. Como resultado ,começaram a ser realizados experimentos científicos com as formas de vida. Mas o planeta inteiro entrou em uma guerra perdida contra um inimigo que podia assimilar matéria orgânica e inorgânica. Ainda temos uma chance, o último piloto Warmech series-II, a arma mais avançada já criada ainda luta para manter a humanidade viva.

Derrotados, os humanos abandonaram o planeta Terra. Os menos afortunados tiveram que ficar e lutar pelo que sobrou. Eles batalham com um traje mecânico que é controlado à distância pelo seu consciente. O enredo parece um pouco confuso, o que significa que o filme irá explicar bastante coisa que antecede ao jogo.

É incrível ver como o universo dos jogos para celular tem se desdobrado em outras mídias. O filme de Angry Birds também estreia em 2016, mas esse terá um orçamento milionário e contará com dubladores famosos como Peter Dinklage, o  Tyrion Lannister da série de TV Game of Thrones.

Link do site http://www.rayark-movies.com/

Não conhece o game? Baixe agora para Android e iOS

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News