Gameloft adia Sniper Fury e outro jogo, quase idêntico, é lançado para Android e iOS

kill-shot-bravo-android-ios-1111

Gameloft adiou Sniper Fury, seu próximo lançamento para Android e iOS, para o dia 3 de Dezembro (segundo ela para fazer ajustes finais). Porém, algo bizarro aconteceu. Um game quase idêntico foi lançado, Kill Shot Bravo da Hothead games.

Em Kill Shot Bravo, temos a missão de eliminar terroristas em missões secretas por todo o planeta (soa familiar?). Como em qualquer game do gênero, há uma quantidade enorme de armas e missões, são 200 fases ao todo.

O jogo chama atenção por possuir bons gráficos e contar um modo onde jogadores pode duelar. E não se trata de nada assincrônico, é tudo em tempo real. Apesar de seguir o clichê de jogos freemium, Kill Shot Bravo é bastante divertido.

Publicidade

É de fato um lançamento de qualidade (em termos de jogos freemium). Mas ainda assim, não se pode dizer que é um jogo que a produtora fez “nas coxas” para aproveitar o lançamento de Sniper Fury, afinal, esse é o segunda instalação da série Kill Shoot.

Mas voltando a comparação, é bizarro a quantidade de semelhanças entre Kill Shot Bravo e o próximo lançamento da Gameloft. Até mesmo os logotipos dos games são parecidos. Para complicar ainda mais a vida da Gameloft, Kill Shot Bravo veio com um modo que Sniper Fury provavelmente não possuía até então, o modo multiplayer.

É amigos, a Gameloft anda sem sorte.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Hothead Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News