Futurama volta em jogo para iPhone e iPad

24 de novembro de 2015

futurama_drones Futurama volta em jogo para iPhone e iPad

Depois de um certo tempo, Simpsons virou apenas mais um desenho para mim (as temporadas mais recentes melhoraram essa impressão). Mas na época em que Futurama estava no ar, a segunda série de Matt Groening tinha piadas e sacadas muito mais “pesadas”,  voltadas para público adulto. Infelizmente, Futurama foi cancelado em 2013, mas a série vai voltar na forma de um jogo para iPhone, iPod Touch e iPad.

O game de Futurama para dispositivos da Apple será fruto de uma parceria entre a Fox e a desenvolvedora alemã Wooga. O tipo ou estilo do jogo não foi revelado, apenas o título: Futurama: Game of Drones.

Segundo a fonte, o game irá levar os jogadores para o Planet Express. Os protagonistas da série vão lutar em uma guerra comercial contra a transportadora rival, a Momco. Parece bem legal, mas meu temor é que seja apenas um jogo casual no estilo dos Simpons Tapped Out (Android e iOS) e Family Guy (Android e iOS).

Mas há uma pequena luz no fim do túnel. Na equipe de desenvolvimento do game estão mentes criativas como Dave Grossman (Secret of Monkey Island e The Wolf Among Us) e Jonathon Myers (Game of Thrones). São nomes que podem levar o jogo para uma direção interessante, como por exemplo, com foco na narrativa.

Não foi confirmada versões para Android ou Windows 10 Mobile. O game também segue sem data de lançamento confirmada.

Fonte: engadget

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • arthur santos

    Eu queria ele com o mesmo estilo do jogo de ps2 do futurama era bem legal = e cheio de puzzles

    • mobilegamerbr

      Boa! Era mesmo muito bom!

  • Rafael Dentello

    Sem querer matar o sonho de ninguém, mas o jogo já foi lançado em alguns países, e não passa de mais um jogo no estilo de Candy Crush…. E cheio de compras internas…

  • Rafael Dentello

    Sem querer matar o sonho de ninguém, mas o jogo já foi lançado pra Android em alguns países, e não passa de mais um jogo no estilo de Candy Crush, e cheio de compras internas…