CSR Racing 2 já está na Google Play (mas indisponível no Brasil)

csr-racing-2-mclaren-p1_garage-1-900x450

CSR Racing 2, a sequência do principal game de corridas de arrancadas já está quase pronto para o lançamento mundial. O game já foi lançado no iOS em alguns países e acaba de chegar na Google Play. Infelizmente, ele ainda está indisponível para download no Brasil.

O game, apesar de manter a proposta casual da série, é bastante aguardado pelos jogadores devido ao grande salto gráfico em relação ao primeiro jogo. Confira um gameplay para ver o nível de realismo gráfico.

Publicidade

A premissa é a mesma do primeiro jogo. Comandos simples na tela, onde o jogador deve tocar no momento exato para que seu carro alcance a velocidade máxima. A partir daí, o jogador pode colecionar carros, comprar e vender peças e etc.

CSR Racing 2 ainda não está liberado para download globalmente. Segundo rumores, o lançamento do jogo será ou nesta quinta ou na próxima semana!

Link para Baixar na Google Play (Android)

Link para Baixar na App Store (iOS)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News