Chegou! Horizon Chase, o sucessor de Top Gear, já pode ser baixado no Android!

Apesar e retrô, visual do game é muito bonito!

Horizon Chase, game de corrida que cativou jogadores por ser inspirado em clássicos como Top Gear, já pode ser baixado para Android. O game está disponível na Google Play, e o melhor, é de graça para baixar e testar. Confira cinco pistas e verifique se o jogo está funcionamento perfeitamente antes de comprá-lo.

Em Horizon Chase – World Tour, encontramos um jogo de corrida com visual moderno e jogabilidade retro. Inspirado em clássicos para Super Nintendo e Mega Drive, Horizon Chase foi apelidado pelos jogadores como o sucessor de Top Gear. Dispensando comentários, Horizon Chase é um game brazuca de qualidade muito acima da média.

Ao todo são mais de 70 corridas (com algumas no Brasil), 16 carros desbloqueáveis e músicas criadas pelo mesmo compositor de Top Gear. O game tem 7 tipos de controles diferentes e aceita controles físicos também. Horizon Chase é de longe o melhor jogo de corrida lançado este ano para Android.

Publicidade

horizons-chase-top-gear-2

A versão para Android é gratuita para baixar e testar. Depois de cinco corridas, é preciso pagar para desbloquear o conteúdo. São apenas 11,50 reais e está é a única compra do jogo. Ele não possui outras compras embutidas e não há necessidade de internet para jogar.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Aquiris
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas uma
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 189 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News