Bleach Brave Souls será lançado em inglês para Android e iOS

28 de novembro de 2015

bleach-brave-souls-android-1 Bleach Brave Souls será lançado em inglês para Android e iOS

Bleach Brave Souls, game que já comentamos aqui na nossa série do canal sobre jogos japoneses, será finalmente lançado no ocidente, com versões em inglês para Android e iOS. Para quem não conhece, Brave Souls é um título de ação com combates no estilo “hack’n slash”. O jogador revive as aventuras do anime Bleach.

O jogo tem elementos de RPG e as fases são bastante curtas. Entretanto, o visual do game e a quantidade de personagens promete cativar os fãs do anime. Como qualquer jogo grátis e casual, ele começa bastante fácil, mas existe uma grande árvore de evolução para customizar seus personagens, e os desafios vão ficando cada vez mais difíceis.

Com a versão em inglês, será possível entender melhor a história do Bleach Brave Souls, que apresenta a mesma narrativa do anime, mas com elementos novos. O jogo está marcado para ser lançado nos EUA ainda este ano. Devido a questões de localização e direitos de licença, pode ser que o game não seja lançado no Brasil, como foi o caso do One Piece Treasure Cruise.

Fonte: siteoficial

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Shadow of Colossus

    Bleach, assisti quase todos os episódios, lembro-me de ter dado uma pausa, pois estavam demorando a lançar os episódios.

  • Harry Mason

    Sou fã do anime e jogo a versão japonesa. Espero que fique disponível para o Brasil e que dê pra vincular minha conta do japonês nesse. Apesar de isso ser um pouco improvável. xD

  • Celso Junior

    jogo foda,mecânica boa, falta jogo assim na google play e apple store, estou cansado em ver aqueles jogos retardados estilo ben 10 e de cartas. Titanfall vai vim meio que estilo carta, a gente não vai controlar o personagem, e sim usar cartas para batalhar, ou seja outra bosta que vai vim. Saudades empresas competentes que nem square enix que não tem medo em postar a versão original do jogo…