The Walking Dead: No Man’s Land chega ao iPhone, iPod Touch e iPad

the-walking-dead-no-man-land

The Walking Dead: No Man’s Land é um jogo de estratégia com pegada muito diferente da qual os jogadores de games mobile estão acostumados. Para começar, o game é dividido em episódios e o jogador deve coordenar sua equipe de sobreviventes por cada um deles.

O game consiste em combates em turno entre sua equipe e os “caminhantes”. Ao final de casa fase, o jogador coleta recursos que permite fazer upgrades na sua base.

Calma! Esse NÃO é um clone de Clash of Clans. No começo de The Walking Dead: No Man’s Land, você conta com apenas três personagens, mas poderá substituí-los a medida que eles morrem. Ao jogador também é dada a opção de escolher quem ficará com os melhores equipamentos, ou seja, quem vive.

Publicidade

the-walking-dead-no-man-land-2

O destaque do game é a participação de atores da série de TV The Walking Dead do canal AMC (No Brasil pasa pela Fox e FX) como Norman Reedus. Além disso, o jogo é TOTALMENTE EM PORTUGUÊS.

A produtora do jogo é a Next Games, criada a partir de ex-funcionários da Rovio, SuperCell e Disney.

– Opinião

Gostei bastante do jogo pelo fato de focar no “Leveling” dos personagens e na história. Não há aquele esquema simples de virar um Clash of Clans e ainda bem que a produtora do game decidiu não fazê-lo.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 263 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News