Sucesso nos PCS, Titanfall chegará ao smartphones Android e iOS em 2016

Titanfall

Titanfall, o game de tiro que mescla combates entre humanos e robôs gigantes, vai chegar aos celulares com Android e iOS. Uma versão mobile do jogo esta sendo desenvolvida pela Particle City e será publicada pela Nexon, empresa Sul-coreana de jogos online que tem entre os seus games o Counter Strike com Zumbis.

“Rede de publicação inigualável da Nexon e a experiência livre-to-play permitirá que Titanfall alcance uma nova audiência”, disse o co-fundador da Respawn, Vince Zampella. A Respawn foi a empresa que produziu o game em sua versão para consoles e PCs.

“Com a Particle City, estamos colaborando estreitamente para criar todos os novos games de forma independente e com experiências dos jogos originais, expandindo o universo de Titanfall para os jogadores em todos os lugares.”

Não foi revelados detalhes de lançamento e nem como seria a jogabilidade. Mas torçamos para que seja algo como o multiplayer de N.O.V.A 3 (Android, iOS e Windows Phone) que possui até mesmo mechas e carros em seus mapas.

Post Relacionados

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Stiles Stilinski Nogitsune

    Pode vim coisa boa daí, mas tomara que não seja algo muito pesado.

    • Big.M

      Se for um port fiel vai ser muito difícil não pesar no mínimo 1.5Gb 1

      • Stiles Stilinski Nogitsune

        Verdade, mas aí ainda tá bom.

  • marlon61898 .

    até que enfim uma novidade boa de jogos de smartphones tomará que a versão mobile seja de arrebentar.

  • Arthur Santos Costa de Souza

    Saiu uma informação q a rockstar está testando GTA 4 para Android dá uma olhada,eu vi no xgamer,San in Plays,e outros canais.

    • mobilegamerbr

      Valeu vamos postar!

  • Welligton Trelha

    que seja um jogo pago , para podermos ter uma boa experiência mobile sem restrições, mas , to rindo a toa ,um jogo desses no meu celular… d+

  • random

    mesmo q seja f2p (quase certeza que sera) se for bem balanceado da pra engolir

  • Wellinton Souza

    Não sei qual é a definição da palavra “sucesso” pra vc.. pq esse jogo já foi até esquecido.. e nem fez tanto alarde assim kkkk

    • mobilegamerbr

      Caramba, deve ser por que eu curti pra caramba a premissa do jogo, que me lembrou até o Metal Warriors do SNES. Mas vc tem razão!

      • Wellinton Souza

        É questão de gosto mesmo.. eu curto jogos FPS, mas odeio jogos que são somente mp, pq o que em encanta em um jogo é sempre o enredo e etc (tirando os de esporte, né, que aí não to nem aí pra história kkk). Mas sinceramente, pra mim, esse jogo foi uma decepção