Star Wars: Galaxy of Heroes é lançado “suavemente” (Android e iOS)

star-wars-galaxy-heroes

Star Wars: Galaxy of Heroes, game de batalha em turnos e RPG acaba de ser lançado em “soft lauch” na Austrália. O game já havia sido lançado por lá para Android e agora o iOS também recebeu sua versão. Geralmente quando as produtoras lançam seus games naquele país, quer dizer que o lançamento por aqui está próximo e pode acontecer nesta semana.

Na boa, já estou até um pouco cansado de tanto jogos de Star Wars. Apenas pare recapitular atualmente temos nos celulares:  Lego Star Wars, Star Wars: a Rebelião, The Old Republic, Star Wars – Heroes Path e agora Star Wars: Galaxy of Heroes. Isso sem mencionar games recentes que foram cancelados, como aquele cardgame de Star wars e Tiny Star Wars.

Publicidade

Voltando a falar de Star Wars: Galaxy of Heroes. Trata-se de um game de batalha em turnos, onde você viverá muitos aventuras em um “jogo dentro do jogo”. O destaque, obviamente, é a possibilidade de montar um times com personagens clássicos.

Abaixo os links do game nas respectivas lojas, para quando ele estiver disponível no Brasil.

Link do jogo para Android (Google Play)

Link do jogo para iOS (App Store)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News