Sete Cavaleiros é um RPG fofinho e gratuito para Android e iOS

sete-cavaleiros-android-1

Sete Cavaleiros é um game de RPG com proposta casual desenvolvido pela Netmarble, a mesma produtora do game Marvel Future Fight (Android e iOS). Com ótimo design de personagens e gráficos bonitinhos, o novo jogo da empresa cativa quem busca uma grande aventura, mas não quer enredo ou jogabilidade complexa.

Em Sete Cavaleiros, os tais sete, não são os “Cavaleiros do Zodíaco”, como você deve ter imaginado. Na realidade, a trama não é tão simples. Começamos o jogo com um tutorial que mostra os protagonistas Evan e Karin. Sua missão é derrotar os cavaleiros que desejam matar a bela Karin para poder salvar o mundo. Indignado com o destino de sua amiga, Evan é contra e parte para protegê-la.

Mas o interessante do enredo, é que ele começa exatamente no final. Evan falha e antes de Karin morrer voltamos no tempo para tentar mudar as coisas. Uma grande responsabilidade não acha?

Publicidade

sete-cavaleiros-android-2

– Opinião

Confesso que a história me cativou. Ela não é apenas boa e com um grande objetivo para o jogador, mas ela também está toda em português, assim como todo o game.

A jogabilidade não é complexa, e em Sete Cavaleiros podemos jogar de duas formas. O jogador pode definir todas as ações ou colocar o game no automático. Os personagens irão atacar sem que o jogador precise definir todas as ações. Felizmente, é possível colocar no “semi-automático” e escolher quais golpes usar.

Um dos aspectos que mais chama atenção no game são os seus gráficos. O visual é muito bonito e muito bem trabalhado. Isso demonstra a qualidade do estúdio que possui dezenas de games de ótima qualidade que ainda não estão disponíveis por aqui. É casual, é fofinho, mas ao mesmo tempo, o enredo dá um grande objetivo sentimental para continuarmos a jornada para salvar Karin.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 36 MB (+downloads adicionais)

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News