Primeiros capítulos de Lone Wolf e Tales from the Bordelands estão de graça no Android

boderlands-de-graca-android

Se você curte games no estilo adventure com muita história, mas não abre mão de bons gráficos, já deveria ter jogado Tales from the Bordelands ou Joe Dever’s Lone Wolf. Faltava incentivo? Bem, agora não falta mais. Ambos os games estão de graça na Google Play e é possível jogar os primeiros capítulos de cada um.

Muito bem avaliado pela crítica, em Joe Dever’s Lone Wolf, você é um personagem que “escreve” a história do livro à medida que joga. O game mistura RPG com adventure, pontuando as escolhas com cenas de ação com gráficos muito bonitos. É um jogo um pouco pesado, então é preciso ter um bom dispositivo para jogar.

O outro game tratasse de uma parceria entre a Telltale e Gearbox. Tales from the Bordelands é uma narrativa com dois personagens principais, você irá acompanhar as desventuras de Rhys e Fiona. Um game que exige sagacidade para desenvolver a história e o relacionamento entre os personagens.

Publicidade

Vale lembrar que ambos os jogos estão apenas em inglês e que como são do gênero adventure, exigem bastante domínio do idioma.

Link para baixar Tales from the Borderlands na Google Play

Link para baixar Joe Dever’s Lone Wolf na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News