Neymar Jr Quest é novo game do craque com traço de Mauricio de Sousa

neymar-jogo-android-ios-windows-phone-1

Neymar Jr Quest é um jogo brasileiros onde o protagonista é craque dos campos Neymar. Acompanhe o jogador em uma aventura mágica através de reinos encantados e com o traço marcante de Mauricio de Sousa. O jogo é um puzzle no estilo Bejeweled, ou seja, muito parecido com Candy Crush Saga.

No game, você deve ajudar Neymar e seus amigos e derrotar as forças do mal. Para isso, combine peças iguais para formas golpes e poderes especiais. Na parte inferior da tela fica posicionado o tabuleiro e na parte superior os personagens.

Publicidade

– Opinião

O destaque do game é mesmo a participação de Mauricio de Sousa que emprestou o seu traço único em um jogo para celular. A dinâmica é a mesma de Candy Crush e o jogador irá ver o seu progresso em um mapa. Neymar Jr Quest possui dezenas de fases está todo em português e não exige conexão com a internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

Também disponível para iOS (download aqui) e Windows Phone (download aqui).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News