Melhores Jogos para Android da semana #36 – 2015

melhores-jogos-android-36-2015

A semana foi recheada de games com nome “Heroes”. Para começar, tivemos o jogo oficial da série de TV que chegou na Google Play nesta semana. Como se não bastasse, ainda foram lançados dois jogos com esse nome. Em um, você cuida de uma loja de heróis e no outro monta um exército para enfrentar vilões. Confira os jogos para Android da semana.

– Heroes Reborn: Enigma (R$ 19,19)

Heroes Reborn: Enigma é um jogo de produção de Phosphor game studio, o mesmo que criou o clássico Horn. No game, você controla uma das personagens da nova série e deve passar por várias fases em laboratório. A premissa lembra Portal, onde o personagem está preso e deve resolver enigmas para conseguir escapar.

Publicidade

Link para baixar na Google Play – Heroes Reborn: Enigma

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Crazy Wheels (Grátis)

Crazy Wheels, ou Rodas Loucas, em mais uma tradução porca da Play Store, é um jogo casual com temática que lembra bastante Happy Wheels. O game é violento, mas muito divertido. São muitas fases e a dificuldade é elevada. O jogo é um dos mais baixados atualmente na Google Play, por ser leve e rodar em praticamente qualquer celular Android.

Link para baixar na Google Play – Crazy Wheels

Android (2.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 6 MB | Jogo Offline

– Army of Heroes (Grátis)

Nada de “espadinhas” ou dragões, Army of Heroes é um jogo de estratégia rápida no estilo Clash of Clans, onde você controle soldados armados até os dentes. O visual ainda é de desenho animado, mas o tiroteio é intenso. Todo em português, o game faz ótimas tiradas com filmes de ação, com direito a um soldado que parece o ator Arnold Schwarzenegger no filme “Comando para Matar”.

Link para baixar na Google Play – Army of Heroes

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 43 MB | Jogo Online

– Shop of Heroes (Grátis)

Shop Heroes é jogo de administração de recursos com uma temática diferente. Ao invés de ser o herói, você irá comandar os personagens, os famosos NPCs, bastante populares em games de RPG. Cuide da sua loja e forneça os melhores itens para os heróis que irão aparecer. Jogo em português.

Link para baixar na Google Play – Shop Heroes

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Online

– Neymar Jr Quest (Grátis)

Neymar Jr Quest é um joguinho simples, mas que diverte por duas coisas: Jogabilidade simples e traço do cartunista Mauricio de Sousa. O game é baseado em um quadrinho que tem Neymar como protagonista. Faça boas combinações para derrotas os inimigos que surgirem pelo caminho.

Link para baixar na Google Play – Neymar Jr Quest

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

– JetPack Joyride (Grátis)

Nesta semana, o divertido game casual onde você controla um cara maluco com um jetpack, acaba de ganhar uma atualização imperdível. Com a temática do filme de Volta para o Futuro, o jogo ganhou roupas, power-ups, até mesmo o Delorean pode ser controlado durante as corridas. Demais!

Link para baixar na Google Play – JetPack Joyride

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

Gostaram desse novo formato com vídeos no lugar das imagens? Deixe o seu comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News