Jogo grátis: LEGO Scooby-Doo Haunted Isle (Android e iOS)

scooby-doo-lego-1
LEGO Scooby-Doo Haunted Isle é um jogo de plataforma em 2D com os personagens do clássico desenho Scooby-Doo. O game, de proposta simples, surpreende por possuir muitas fases, chefões e o melhor, não exige internet e nem tem compras embutidas! LEGO Scooby-Doo Haunted Isle é um game que podemos chamar de 100% gratuito.

Em LEGO Scooby-Doo Haunted Isle, você poderá escolher entre Daphne, Velma, Salsicha ou Fred, que com a ajuda de Scooby-Doo, precisam resolver vários mistérios envolvendo monstros do Halloween. Como se trata de um game da LEGO, o jogo tem o visual clássico das pecinhas de montar.

https://www.youtube.com/watch?v=sqMrK7fH64M

Com gráficos coloridos e animação fluída, o game diverte com uma jogabilidade cativante. Comande os personagens através de fases curtas, mas bem elaboradas e use o Scooby-Doo para farejar tesouros e outras coisas. Um dos destaques do game são as batalhas contra chefões, que lembram bastante os combates de games clássicos para consoles antigos como Super Nintendo.

Publicidade

– Opinião

As produtoras hoje em dia investem em todo tipo de card game e jogos de batalhas em turnos. Entretanto, um gênero que todos amam e eles insistem em deixar de elado é plataforma. Bem, Scooby-Doo Haunted Isle já é um sucesso instantâneo na Google Play, e prova que os desenvolvedores deveriam começar a apostar novamente em games de ação e aventura em terceira pessoa.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 118 MB

Link para Baixar na App Store BR (iPhone e iPad)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News