Jogo de Bicicleta Bike Unchained é o ‘Downhill’ do Android e iOS

bike-unchained-downhill-para-android

Bike Unchained é um game de bicicleta que estava faltando no Android e iOS. Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade direta ao ponto, o game lembra até mesmo um clássico do Playstation 2, Downhill. Mas em Bike Unchained, a dinâmica é um pouco diferente, você descerá a montanha sozinho e deverá fazer manobras e evitar obstáculos.

O game funciona da seguinte forma. O jogador deve tocar na tela nos momentos exatos para que o personagem pegue impulso, salte e realize as manobras. As corridas são sempre em velocidade, ou seja, é algo diferente das corridas de obstáculos em Trial Frontier (Android e iOS) da Ubisoft.

Bike Unchained está todo em português e não exige internet para jogar. Ao iniciar o game todo dia logado, você recebe pacotes que podem render peças para sua bike, habilidades para o seu ciclista ou personagens novos que possuem habilidades diferentes. Repleto de missões, o que não vai faltar é emoção para cruzar montanhas e desfiladeiros com muita ousadia.

Publicidade

O desafio começa simples, como em qualquer game casual. Mas a medida que você passa de fase em Bike Unchained, poderá encarar novos desafios. Em alguns momentos o game muda gira a câmera e aí sim, o game fica quase idêntico ao Downhill.

Confira um vídeo com gameplay bem bacana do canal Top Games Android.

https://www.youtube.com/watch?v=NTVd34zCKU4

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 88 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News