Jetpack Joyride ganha conteúdo temático do filme “De volta para o futuro”

Jetpack-Joyride-back-to-the-future

O game Jetpack Joyride (Android, Windows Phone e iOS) acaba de receber uma atualização que traz um monte de conteúdo baseado no popular filme dos anos 80 “De volta para o futuro“. Com o update, é possível andar com o skate voador do filme e até mesmo dirigir o DeLorean. Confira o divertido trailer abaixo .

Bem legal né? Achei a animação muito divertida e ver o Barry Steakfries vestido de Marty McFly me trouxe boas memórias da época, como a revistinha do “Didi Volta para o Futuro“, lançada naquele tempo, você lembra?

Publicidade

Voltando ao game, e falando especialmente para quem não conhece, Jetpack Joyride é um divertido jogo casual no estilo corrida infinita. Controlamos um cara que rouba um jetpack em um laboratório estranho. O objetivo é fugir dos cientistas e tentar chegar o mais longe possível.

Jetpack Joyride tem visual colorido e ótima animação. O jogo já foi vencedor de diversos prêmios, pois originalmente o título foi lançado em 2011 (faz tempo hein).

Jetpack Joyride está disponível para Android, iOS e Windows Phone, mas infelizmente, o update chegou apenas para Android e iOS. abaixo, você vê os links das respectivas lojas.

Link para baixar o jogo direto na Google Play (Android)

Link para baixar o jogo direto na App Store (iOS)

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News