Heroes Reborn Enigma: Game Premium da nova série de Heroes chega ao Android e iOS

heroes-reborn-enigma-android-ios-2015

Heroes Reborn Enigma é game oficial da nova série Heroes. Totalmente em português, o novo jogo surpreende por ser pago e ter qualidade Premium, ou seja, sem compras embutidas. Misturando puzzle e visão em primeira pessoa, Heroes Reborn Enigma rouba a cena nesta semana com mais uma produção de primeira do estúdio Phosphor, o mesmo de games como Horn (Android, iOS) e Dark Meadow (Android, iOS).

Em Heroes Reborn Enigma, o jogador é obviamente o herói, mas antes de sair saltando por aí, ou voando, você precisa resolver enigmas em cenários decadentes com gráficos de primeira categoria. Porém, para ter o visual que o jogo merece, é preciso ter um aparelho top de linha. No iOS, os requisitos mínimos são iPhone 5 ou superior. No Android, não há requisitos mínimos, mas os gráficos vão variar bastante dependendo do dispositivo.

Publicidade

No game jogamos com a personagem Dahlia, que também está na nova série. Dahlia tem poderes de Telecinese e no game, ela irá ajudar, contra a vontade dela, o professor Trevor Mason com alguns experimentos para desenvolver a Gemini Formula.

À primeira vista, o game lembra Portal e Talos, nessa dinâmica de colocar o personagem em um ambiente controlado. Não é um game de tiro ou ação com enredo incrível ou jogabilidade calibrada. Por conta disso, pode ser que ele não agrada todo mundo. Mas Heroes Reborn Enigma agrada por não pedir compras embutidas a cada 5 minutos e nem ficar te enchendo o saco com publicidade.

 

Link para comprar o game no iOS

Link para comprar o game no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News