Dead Effect 2: Game de tiro com gráficos impressionantes chega ao Android e iOS

dead-effect-2

Dead Effect 2 Já está aqui. O aguardado game de tiro com gráficos de cair o queixo acaba de ser lançado na Google Play. A versão para iOS (iPhone e iPad) também já está disponível. O game é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Trazendo os jogos mobile para o próximo nível Dead Effect 2 utiliza o que há de melhor em refinamento gráfico. Ao todo são 876 MB para download no Android, cada megabyte está recheado com muitos monstros e zumbis.

Em Dead Effect 2 está novamente em uma instalação militar onde experimentos científicos deram errado. Ao todo a produtora garante mais de 20 horas de gameplay para a missão principal e mais 10 horas para as missões paralelas.

Publicidade

No Android, o requisito mínimo é um smartphone com processador Quad-Core 1.2 Ghz e 1 GB de RAM. No iOS, é preciso ter pelo menos iPhone 5, iPad 3 ou superior,

Dead Effect 2 tem suporte a controles físicos tanto no Android como no iOS e controles virtuais totalmente customizáveis.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 876 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News