Confirmado! Próximo jogo da Nintendo para Android e iOS será revelado amanhã!

nintendo-personagens

Segundo o site Wall Street Journal, e confirmando o rumor anterior, a Nintendo vai sim revelar seu próximo game para smartphones amanhã, dia 29 de outubro. A informação vem do próprio CEO da Nintendo, Tatsumi Kimishima: “Vamos fornecer atualizações em nosso projeto com DeNA amanhã”.

A Nintendo pode fazer algum mistério, mas é muito provável que pelo menos um jogo novo seja anunciado. Afinal, foi em uma reunião parecida que Pokémon Go foi anunciado. Apenas revelar números não seria o bastante para os acionistas da empresa.

Em entrevista ao WSJ, o CEO da Nintendo disse apenas: “Sim, ainda estamos trabalhando no jogo e ele parece ótimo”. É esperado que durante a reunião, mas informações sobre esse novo jogo sejam reveladas, tais como: Jogabilidade, mecânicas e plataformas.

Publicidade

Um Dr. Mario? Um Mario Kart Casual? Um Runner com Mario e seus amigos? Façam suas apostas!

Fonte: TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News