Afterpulse: Game de tiro com gráficos arrasadores chega ao iPhone e iPad

afterpulse

Afterpulse, jogo de tiro em terceira pessoa, bastante aguardado pelos jogadores, acaba de chegar ao iOS. disponível de graça para iPhone e iPad, este TPS destaca-se pelo visual impressionante. O game está disponível apenas para iOS 9.0 e requer no mínimo iPhone 5S, iPad Air ou dispositivos superiores.

Autoproclamado a próxima geração de jogos de tiro para iOS, Afterpulse chuta “facim” a bunda de jogos como Modern Combat 5, quando o assunto é visual. Mas a jogabilidade é um pouco decepcionante.

Há apenas o modo multiplayer que está dividido em dois modos: deathmatch e team deathmatch para até 8 jogadores. Também há modos com treino, mas modo campanha? nem pensar.

Publicidade

Você pode montar o seu soldado e customizá-lo para deixá-lo com a sua aparência. Além disso é possível customizar perks e outras habilidades que ele possa adquirir.

A quantidade de arma é boa, são 35 no total. A medida que você evolui seu soldado, poderá especializado em ataques a curta ou longa distância. Assim ele irá melhorar a precisão conforme mais e mais você usar uma determinada arma.

https://www.youtube.com/watch?v=2GHJsozv6nw

– Opinião

Se você não é muito fã de jogos freemium e de monetização é bom nem olhar para Afterpulse.Além da energia que irá lhe obrigar a parar de jogar de tempos em tempos, o game ainda apresenta duração para as armas. O visual é sim, muito impressionante, mas os produtores poderiam ter incluído mais modos no game.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 394 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News